Classic's playlist

Temas

QUEM SOMOS


Blog dedicado as mulheres em especial e a todo ser humano que sinta vontade de receber os conselhos, independente do sexo. Seja Bem Vindos, sejam Bem Vindas. 

O nosso coração as saúda, a nossa mente as convida a raciocinarem e a nossa intuição manda dizer que a partir de hoje, vocês tem a opção de escolher se quer ficar dependente de alguém emocionalmente, ou se querem REaprender a serem livres, aproveitar do seu libre arbítrio e do presente que a Terra te deu, que foi fazer de você uma deusa, uma deusa, porque você nasceu mulher.

Gostaríamos de primeira mão, informar que este blog e nosso canal no youtube, NÃO TEM VÍNCULO COM NENHUMA DOUTRINA RELIGIOSA E QUE TUDO QUE FAZEMOS É DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, QUE NOSSOS TEXTOS SÃO DE NOSSA AUTORIA, SE CASO CITARMOS ALGUM TEXTO QUE NÃO SEJA NOSSO, A FONTE E AUTORIA DOS MESMOS, SERÃO DEVIDAMENTE CITADOS NO INÍCIO DELE.

Nossos conselhos são baseados em experiências próprias, em casos de pessoas que nos procuram para pedir conselhos, nosso método usa o equilíbrio emocional, espiritual e psicológico para curar toda e qualquer ferida causada por relacionamentos amorosos buscando fazer com que a mulher que hoje se encontra vítima da situação em que vive, torne-se AUTORA DA SUA PRÓPRIA VIDA. Nosso método busca conscientizar a mulher de hoje, que acha que é refén da vida, das circunstancias, das consequencias, dos amores, conscientes que de tem o poder dentro dela para reverter todo o caos no qual julga estar, aprenderá a ser dona da sua coragem, irá acorda-la e fazer com que ela entenda que ela é forte, é capaz de transmutar tudo que lhe acontece de "ruim" e ser enfim, DONA DE SI, sem precisar apoiar-se em homens, em terceiros para ser feliz,  sem precisar de muletas, sem precisar viver de aparencias, aceitar suas fraquezas e transmuta-las em FORÇA. Gostaríamos de desde já, informa-las que aqui, você vai entender que não somos responsáveis pela sua felicidade, sua coragem, ou sua força, ajudaremos você entender que sempre foi e sempre será forte, nós só buscamos fazer com que você recobre a capacidade de ser forte, retorne para si, somos uma ferramenta para que você entenda isso de uma ver por todas, ajudaremos vocês a expandir a consciência e com a consciência expandida, vocês conseguirão entender que tudo depende de você e que sua força não está em ninguém, se não, em você mesma. 
A palavra chave aqui, é TRANSMUTAÇÃO, aprender a transformar a dor em aprendizado, o ódio em amor, a tristeza em alegria, o egocentrismo em humildade. Entenderão que tudo o que vocês assumirem terá uma consequência, a partir disso, terá que aprender a ser forte para entender o que traz essa "consequência", porque você sofre, porque você chora, porque isso ou aquilo aconteceu, como lidar com esses sentimentos que machucam tanto, o que tirar de aprendizado e a partir daí, começar a se conscientizar de que tudo não passa de aprendizado aprendido através dos desafios. Está na hora de acordar deusas filhas da Terra, vocês dão a vida, vocês são abrigo de novos seres, vocês são a base de uma família, retome seu poder, volte para sí e seja quem você sempre quis, seja você mesma, assuma-se e pega de volta o poder que você deu para os outros, AGORA. 

Bem Vindas!
Ass. Deusas filha de Gaia



3 comentários:

  1. Flamenca Farias, de Niterói-RJ

    Seus textos são muito abrangentes, genéricos e superficiais! Seja mais realista. O que exatamente te faz feliz? Você já foi mãe ou tentou educar uma criança e aprender com ela, sem ferir ou machucar? Como você pratica os valores que a sua família e instituições te passaram? Você se sente mais humana escrevendo estes textos, sem qualquer continuidade cronológica e sem respeito ao leitor? Falta identidade no seu arquivo de sentimentos. Suas concepções de fé, Deus, relacionamento e humanidade estão muito corporativadas. Sua mente parece uma casa de horrores cheia de lógica, conservadorismo e falsas aparências. Não deixa claro como você age em família, com colegas de trabalho e com os amigos(as); você os convida para entrar em sua casa ou permanece na desconfiança mórbida, julgando cada detalhe nos pobres mortais que buscam em você algum resquício de afinidade e empatia sincera.
    As suas ambições e conquistas amorosas estavam/estão realmente alinhadas com os valores que você exalta tanto nos seus relatos? Por que não? Em que momento você contribuiu para as suas desilusões? Tentar ajudar outras mulheres de uma forma tão genérica, como você se dispõe, é como tomar anti depressivo e consumir álcool em seguida. Seus hábitos não estão alinhados com princípios básicos: Amor. Perdão e Felicidade.
    Continuo sua fã, sem ilusão; apenas por amor ao próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você fez uma análise da minha personalidade toda, baseando-se nos textos de um blog???
      Que crédito você acha que uma pessoa te daria, vendo que você não só analisa pessoas ( o que é normal ) mas faz conclusões baseadas em dados de um blog que sequer tem 20 textos no total?
      Caríssima, você precisa baixar sua bola, respirar mais profundamente, parar de analisar uma pessoa ou mais pessoas né, deve ser do seu feitio fazer isso, mas conselho de uma pessoa comum como eu, analise menos os outros, olhe mais pra você, tudo o que você vê nos outros, é só uma projeção de você mesma.

      Excluir
  2. Que intensidade, essas duas 😁

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for, Blogger...