Classic's playlist

Temas

7 de dez. de 2015

Um convite para te deixar mais feliz, depois de ler esse texto. Você quer aliviar um pouco? Leia!

Se dê uma folga, esse é o convite desse texto, siga os passos e no final de le-lo, espero ter ajudado a te aliviar. Te desejo, felicidade.

Tudo que é demais atrapalha, tudo que é de menos, atrapalha, tudo na natureza é equilíbrio, inclusive quando se trata da natureza humana.
Amor é uma manifestação da sua divindade como ser vivente, todos nós seres viventes desde minerais, plantas, insetos, mamíferos e todo ser vivente, NECESSITAMOS DE AMOR! O amor existe em estado latente dentro de nós, tudo gira em torno disso, de dar e receber amor, por isso eu disse no outro texto que amar alguém é algo extremamente divino, presta atenção no que você sente quando ama alguém, quando digo ama, quero dizer no sentido pleno da palavra, falo do amor por seus filhos, amigos, etc.
Tente entender a potência e a força que tem essa palavra, olha como sua vibração, sua feição muda quando você pensa nessas pessoas, olha o sorriso saindo do seu rosto, isso é lindo e que outro sentimento nos dá a oportunidade de sentir isso?
A gratidão nos dá.
Vamos começar a viver mais amor, mas viver amor não é só falar amor, e sim, começar a vibrar na mesma frequência que os sentimentos ligados ao amor vibram.
Vamos aliviar isso? Siga esses 5 passos:


  1. Comecem por desligar suas tvs, seus rádios que falam de coisas pesadas, os crimes, os roubos continuarão existindo lá fora independente se você os ouve ou não, o problema é que quando você para pra ouvir, você entra nessa vibração de medo, esquece essa palavra por essa noite. Esse texto é um convite a reflexão de entender como a vida mesmo com suas mazelas, é LINDA E É UMA DÁDIVA PODER DESFRUTA-LA!! ENTÃO VAMOS LÁ, VAMOS COMEÇAR OUVINDO ESSA MÚSICA E CANTANDO EM VOZ ALTA, te convido a uma limpeza nessa segunda-feira.


Dança da Bem Aventurança
LETRA
O Senhor supremo manda energias
transcendentais
Pra limpar a mente e o coração da vida
Contra o poder do mal(bis)
É um oceano de bem-aventurança
Vem experimentar (bis)
Dança, dança, dança 
A dança circular
até a mente despertar
Canta, canta, canta 
O som do maha mantra
até a mente relaxar
É um oceano de possibilidades

Venha participar (bis)



2. Continuando o texto, afirme hoje para você que sua semana será vivida com muito amor e que tudo que aparecerá no caminho, será enfrentado com coragem, com força e que você está aberto para os sentimentos bons que vierem, embarquem nessa próxima música e entenda que você e Deus, é UM!!

Eu e Deus somos um.
Chandra Lacombe



------------------------------------------------------------------------------------------------
3. Agora deixe pra trás todo os fardos pesados do mundo, conecte-se com você, você ganha essas 2 músicas de presente pra te sintonizar, a proposta é que você feche seus olhos e viaje nessas duas músicas, libere, libere-se =)





4. E para fechar esse momento de relaxamento e sintonização com o cosmos, desfrute essa música, 


Eu sou a grandeza do Universo as faíscas que brilham na imensidão

De estrela sou chamado muitas vezes, grande sol que ilumina a escuridão
E sem frescura eu espero ser chamado pra trazer cura preciso ser convidado.
Sem mais demora eu já estou ao seu lado, na mesma hora sente-se aliviado.

Não é verdade que eu não vá escutar é minha linguagem, basta ela saber falar

Para ter tudo aquilo que desejar e ser agradecido a quem tem para lhe dar.
SOU EU QUE LEIO TODOS OS SEUS PENSAMENTOS, E VEJO QUANTO VOCÊ OS TEM PRA APARAR
SOU EU QUE VEJO QUANDO VIRAM SENTIMENTOS E QUE NÃO DÁ MAIS PARA PODER CONTROLAR

É NESSA HORA QUE CHEGO NO VENTO, NAS ESTRELAS E NA LUZ DO LUAR.

VENHO LHE DAR COMO POSSO O MEU ALENTO E TE AJUDAR AOS POUCO A DE MIE LEMBRAR.
Não exitem em me procurar tenho poder e mais tudo que precisar
Sou os cometas que deixam rastros no céu, as correntezas velozes que vão pro mar.
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO

Se as flores flores se misturam nos canteiros, os ideais podem também se misturar

Se as cores se complementam nos desenho, as diferenças podem se complementar.
Não há melhor, não há grande nem pequeno. O que há é muito o que trabalhar.
Cada um fazendo o seu direito, só alegrias e belezas vão brotar.

Deste jardim cujo eu sou jardineiro e de amooor eu sempre vou regar.

És a fonte deste amor tão verdadeiro, o meu herdeiro que eu vou sempre cuidar.
Só lhe peço verdade e respeito com aquele que fez e te criou
Esse é um sábio procedimento para poder aumentar o seu valor

O RESTO É SÓ LEMBRAR DE AGRADECER PARA TER SEMPRE PAZ NO CORAÇÃO

APROVEITAR TUDO O QUE MERECER E DEIXAR A VIDA EM MINHAS MÃÃÃÃÃOOOS.
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO


e desde já quero te agradecer por você se dar a chance de respirar, de se conectar com o AMOR INFINITO que brota de dentro de você e gostaria que toda vez que você passasse por um problema, se lembre desse momento, se lembre que você é forte, que você tem amor e que não ha nada que possa tirar esse amor de dentro de você porque você é esse amor, segure essa força e se equilibre nela, ela é você e você é ela, guarde essa frase:


Gálaga

9 comentários:

  1. Coisa de Virginiana, esse texto; ou como já passou dos 30, touro!

    ResponderExcluir
  2. Não é possível, um verdadeiro hino à misoginia e o blog alega ser para retomar o poder feminino??!!
    A divindade é feminina, e não masculina, logo é deusa e não deus!
    E não estou falando nada além do óbvio, Fêmea tem duas hipotenusas do X contra um cateto do Y do macho a mais de carga genética e mesmo assim acha que a divindade é masculina, como nome masculino???
    Mais de 95% de todos seres vivos sequer têm macho em seus cardápios, e mesmo assim entende a divindade masculina??
    Pô,. eu com meu pau pendurado entendo mais de feminilidade do que qualquer uma adoradora do deus masculino, é incrível, eu macho busco defender vcs fêmeas e vcs fêmeas defendem a lixeira divina masculina que as desgraçou, desgraça a desgraçará!!
    E não por acaso buraco de defecar reivindica sexuar!
    Afinal vcs estão defecando na divindade real feminina.
    E hoje um baitola cheio de ódio diz que a vagina de vcs vale o mesmo que o ...u imundo dele e até por lei isso é aceito!
    Só que se buraco de fezes é órgão sexual, então gente e m...da são a mesma coisa!!
    Acorda mulherada, o tempo urge e o que está programado para vcs é se tornarem incubadeiras de baitolas usando dois esmerdatozóides enfiados em seus óvulos!
    Hoje em dia se estupra óvulo que se recusa a receber esmerdatozoide ordinário mas no futuro, serão dois esmerdatozoides e seus ovos nutritivos e vossos genes serão jogados no lixo.
    É brincadeira, parece que vcs nunca leram recetandobrain!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Vápera, não te respondi antes porque não estou sendo notificada dos comentários dos meus blogs, achei seu comentário pq estava fuçando nas configurações.
      Vou ser dura ctg, assim me ensinaram...
      Devo muito á uma pessoa que me iniciou nesses assuntos, não escondo, o considero especial pra mim, não escondo.
      O que tenho pra falar de vc é que vc é um cara que fala muito bem, se expressa com exatidão, mas não entendeu algumas coisas, ou finge que não entendeu.
      Esse blog não tem o intuito de estar numa ponta, ele tem o intuito de ser o ponta pé inicial para as mulheres e como tal, ele não pode ser tão ferrenho, eu obedeço a minha ideia. O que estou querendo dizer com isso, é que vc se atenta demais a um assunto mas não se ligou que ás pessoas que gostam de acompanhar o que vc escreve, desanimam quando a tecla que vc bate, fica incessante, fica cansativa. Independente se vc está certo ou não, se o que vc fala é o correto ou não, quando vc escreve para outras pessoas, já que esse é o intuito de um blog, então espera-se que alguém leia e aprenda algo ou compartilhe do mesmo ponto de vista, mas vc mesmo com toda a sua inteligência e eu não estou sendo irônica, não sai dos extremos. Tu fica lá em cima falando de todos os assuntos mas em todos os assuntos vc fala de cú e buraco de bosta, isso torna seus textos cansativos, repito, independente se vc está certo no que fala ou não, as pessoas reles mortais ( que é para quem vc escreve ) se cansa. Vc com toda a sua inteligência poderia abordar os temas de outra forma com o mesmo sentido mas do alto do seu degrau, vc acha que os outros que não entendem tem que se foder, ou não entendem pq não querem admitir que o que vc fala é verdade, vc escreve para as pessoas, mas deixa claro que odeia as pessoas, não tem muito equilíbrio aí. Eu particularmente filtro tudo que todos dizem, inclusive o que vc diz e levo pra mim o que faz sentido, mas as suas palavras tem um peso diferente, vc fala com força e expressa isso nos seus textos, então quando vc fala/escreve todos nós sentimos o peso das suas palavras e o texto que poderia ser melhor aproveitável, torna-se pesado.
      Não estou falando que vc tem que escrever para os outros com cuidadinho, estou falando que se o seu intuito é resetar-se apenas, ok... keep doing it, mas se o objetivo de alguma forma é ajudar quem lê, saiba que mesmo os mais inteligentes se cansam dos repetecos. Falta em vc só descer um pouco do trono em que vc se colocou, olhar nos olhos dos reles mortais e usar mais a psicologia, depois vc pode voltar pro seu trono que é seu por mérito.
      Me ensinaram a ser direta, eu aprendi.
      Obrigada por estar aqui.

      Excluir

Related Posts Plugin for, Blogger...