Classic's playlist

Temas

31 de dez. de 2015

VOCÊ PRECISA DE VOCÊ II

Meninas, mulheres, homens, meninos
O blog deseja a todos os leitores e futuros leitores uma excelente virada, e esse desejo vem com um presente, uma mensagem, um conselho, um recado a todas e todos que costumam passar por esse cantinho da internet e principalmente, para aquelas pessoas que estão num relacionamento de sofrência e não consegue sair disso.




Comece o ano sendo mais independente de quem quer que seja, amiga, a vida é uma só, não dá pra você ficar vivendo a vida de alguém que você diz amar, ou dependente dele pra tudo e outra coisa, se você ainda insiste em dizer que ama alguém mais do que a si própria(o), desculpe, mas isso que você sente não é amor, é falta de VOCÊ, e a falta de você traz consigo grandes problemas como: Desconfiança, baixa auto-estima, ciúmes, apego, medo e que você ainda insiste em dizer que isso faz parte do amor que você sente por ele(a) ou que talvez não tenha se dado conta do porque sente isso. Acorda minha amiga, você não ama nem á ele e nem a si mesma, talvez nem saiba o que é amar ainda e enquanto continuar dependente dessas necessidades de querer controlar tudo o que o outro faz ou de querer dominar alguém, ou de não se imaginar sem essa pessoa, você estará perdendo a oportunidade de desfrutar de uma experiência gostosa, que é amar uma pessoa.
A verdade é dura e muitas vezes dói, mas independente da sua idade, se você está sofrendo com um relacionamento que mais te deixa mal do que bem, acho que já está na hora de você começar a encarar a verdade, a realidade da vida, de que NINGUÉM PODE TE FAZER FELIZ, daí você me fala; " Ahhh mas ele me faz feliz sim, eu me sinto outra pessoa perto dele" amiga, você está confundindo complementação com felicidade, se você está feliz perto dele, significa que a felicidade já existe dentro de você, ele não te deu ela, ela simplesmente desabrochou, ou seja, ela já existia aí dentro, ele foi o despertador e o grande erro das pessoas apaixonadas é achar que devido ao que sentem e o que vivem, esse estado pleno de alegria ao estar do lado da pessoa amada, é porque essa seja a causa dessa alegria toda, porque ele te deu essa alegria, NÃO, ELE NÃO TE DEU, ELE APENAS DESPERTOU O QUE VOCÊ JÁ TINHA e pode parecer que isso não significa muito mais entender isso é essencial para começar a se conhecer e trabalhar a maturidade. Se a pessoa te despertou amor, alegria e felicidade, como tudo na vida, o oposto está logo ali, o oposto desses sentimentos quando despertados não são nada bons e o grande lance é aprender a equilibrar isso, entender que dentro de você já existe a felicidade e o oposto dela que é tristeza, faz você ir começando aos pouco se entregando com equilíbrio, com maturidade. Com tudo isso, quero dizer que o amor da sua vida, não é responsável pela sua felicidade, ele é só um complemento e até você entender isso de verdade, você ainda vai continuar dando cabeçada na parede.
Ser feliz, é uma meta sua, não coloque nos ombros dos outros essa responsabilidade porque cedo ou tarde, essa pessoa que te disse que quer te fazer feliz e você, apaixonada, com síndrome de princesa da disney, aceitou, vai simplesmente, não querer mais, como se fosse uma brincadeira, simplesmente não vai mais querer brincar de TE fazer feliz. Então, não espera chegar nesse ponto não, acorda antes que o seu tombo seja de uma altura onde você vai passar anos curtindo as consequências de um trauma que você mesma cultivou, com medo de amar, de se entregar, de se apaixonar, de confiar, acorda pra sua vida, a vida é sua, o dever de aprender, evoluir, ser feliz, é todo seu, não tem ninguém, absolutamente ninguém que possa caminhar por você, pelo simples fato de que cada um caminha por si, o que vem, o que entra nas nossas vidas, é consequência do que pensamos, do que cultivamos e principalmente do que vibramos. Ame de coração, se quer se entregar, se entregue, MAS NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ É A ÚNICA RESPONSÁVEL POR TUDO EM QUE ACREDITAR, não estou falando pra você amar não amando, confiar desconfiando, estou falando pra você TER EQUILÍBRIO, vá só até onde você pode ir, respeite seus limites, respeite sua inteligência, respeite seu corpo, respeite sua alma, respeite sua consciência, respeite sua intuição, não maltrate a si mesma e muito menos permita que outros o façam, não exija dos outros reconhecimento, amor, seja você a primeira a reconhecer seus esforços e seja você a primeira a se amar e nunca se esqueça, tudo o que você vibra volta, tudo o que você faz para quem quer que seja, volta pra você.
E para aquelas mulheres que sofrem agressão.
Nunca nunca permita que qualquer homem te machuque, física, verbal ou psicologicamente e se um dia você permitir que isso aconteça e ainda justificar que aceita porque ama, eu repito, VOCÊ NÃO AMA, pensa que ama, amor não tem nada a ver com isso e o respeito que o outro deveria ter por você, ele só terá um dia, quando você  respeitar a si mesma PRIMEIRO e se ele não tiver esse respeito, fuja enquanto você tem tempo, mas CUIDE-SE, PROTEJA-SE. Imponha-se, dê-se um tempo para você refletir sobre isso. Eu poderia estar falando mil coisas bonitas como outros blogs nessa época, mas eu prefiro falar o que você precisa ouvir e de alguma maneira fazer você repensar, refletir sobre essa situação na qual se encontra, quem sabe essa entrada de ano sirva pra você fazer umas mudanças radicais heim?!
VOCÊ PRECISA DE MAIS DE VOCÊ, ACREDITAR MAIS EM VOCÊ, SER FORTE POR VOCÊ, CONFIAR, AMAR, OUVIR, AGRADECER MAIS A VOCÊ. Então hoje na hora de agradecer, agradeça quem quer que você costuma agradecer, mas não se esqueça de agradecer a si mesma, lembre que sem você, nada disso poderia estar acontecendo. E se a situação não está boa, se você está em crise, acalme-se, isso passa, aprenda o que tiver que aprender com essa situação, levanta a cabeça e bola pra frente, permita-se viver coisas novas. Trabalhe o desapego, elimine as expectativas, força, FORÇA E FORÇA.

Que 2016 seja o ano da mudança e que você entenda que a mudança não vem dos outros, mas sim de você, então, arregace as mangas e seja dona do seu nariz, seja feliz e curta essa vida da melhor maneira possível, aprenda a ser forte, vibre positivo, dramatize menos e encare os problemas com mais coragem e muito, MUITO menos medo e que um dia, esse medo, seja extinto da sua vida.
Beijos no coração.
                                                                                                                                              Gálaga.







13 comentários:

  1. Sim. Concordo. Ninguém pode salvar ninguém. E além do que ninguém é de ninguém. A felicidade é individual, ela só pode ser compartilhada. Me identifiquei com o texto. Estava presa em mim, e hoje me sinto feliz, descobri que sou capaz de muitas coisas. Quando conheci uma pessoa me identifiquei e algo foi desperto em mim, só que devido traumas e umas série de coisas tenho medo da rejeição, mas é algo que tenho enfrentar para crescer interiormente. Acho que vale a pena investir, não tenho medo dos tombos. não desisto fácil da vida. Muito obrigada, fez me refletir. Ótimo 2016.

    ResponderExcluir
  2. Seja você mesma e pare de se lamentar;
    Excesso de gestão de sentimentos
    deixa você desumana. Assim como gerir muita informação na busca doentia por. PODER

    ResponderExcluir
  3. Quem sou eu??? Eu sou o usuário daquela rede social que você tentou hackear hoje às 05:51am
    Perdeu o sono ou tá com saudade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What???? hahahahahahahahahahahahaha muié ou homi, sei lá... á essa hora eu estava dentro de um onibus sua loucaaaaaa(o) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachando de rir aqui.

      Excluir
  4. Me conta um segredo rs!
    Quem te incomodava mais no Centro? Caroline (Ariana), ou Damares (Canceriana)? Cuidado com a sua resposta...pode ser determinante neste Carnaval.

    Ass. Minority Report

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Damares, seja lá quem ela for, muito carente e chorona, PQP!!!

      Ass. Personalidade da Gálaga 3 - a funnier

      Excluir
    2. $agitário, combina bem com o seu signo?

      Excluir
    3. Se combina, ainda não atraí não.

      Excluir
  5. Você está muito engraçadinha ��

    ResponderExcluir
  6. Gálaga, não te vi na igreja hoje? Tá tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque os cultos mudaram de horário, agora culto a Lúcifer está sendo ás segundas, hoje estarei lá, te aguardo amiguinhoaoaoa

      Excluir
  7. Mulher, não brinca com isso não.
    Vem aqui em casa, deixa eu te exorcizar?!

    ResponderExcluir
  8. Tempinho bucólico; nada melhor do que um cafezinho com pão de queijo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for, Blogger...