Classic's playlist

Temas

17 de jan. de 2018

Empodere-se porque você pode SIM ser forte!!

Katheryn Winnick participou de uma gravação extra incorporando  sua personagem na série vikings, Lagherta, para passar uma mensagem de incentivo e apoio á todas as mulheres.
O vídeo foi produzido com a intenção de manifestar a força das mulheres contra o assédio sexual em todas as áreas de trabalho, seguindo a mesma ideia das mulheres que se trajaram de preto na premiação do Golden Globe, após diversos casos de assédio contra atrizes em Hollywood


Gálaga

2 comentários:

  1. http://cultura.estadao.com.br/noticias/cinema,brigitte-bardot-diz-que-denuncias-de-assedio-sao-hipocritas-e-ridiculas,70002154600

    ResponderExcluir
  2. Gálaga, você escreve com uma certa maestria e arrogância rs! (Tipicamente de quem teve muito contato com o magistério. (Tem professor na família). Minha intuição diz que você é muito reservada, metodicamente detalhista, MUITO exigente e preserva o tradicional; isso leva algumas pessoas a acharem que você é previsível e sem tato com a realidade que te cerca.
    Para fugir deste molde, você acaba por ousar e se aventurar em demasia, se auto-desafiando, para energizar, movendo-se assim de um extremo para o outro.
    Paixões trazem felicidade, mas acabam por neutralizar suas ambições profissionais já que manter o pé no chão nestes 2 ambientes não é uma das suas especialidades.


    Ass. Ruffos e a Coelha dos Olhos Azuis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for, Blogger...