Classic's playlist

Temas

25 de set. de 2015

Ele é a minha vida, meu amor, meu tudo. O amor é lindo!!! CUIDADO!!!


Eu amo ele, não paro de pensar nele, não consigo mais viver sem acordar pensando nele, ir dormir pensando nele, ele, ele, ele é meu mundo, minha esperança de ser feliz, de ter uma família, ele me faz me sentir mais viva, ele me motiva, eu amo ele, independente de como ele esteja, eu amo ele, todas as músicas falam de nós. Oh! Acho que é isso, descobri o que é o amor. 
 CUIDADO!

Quem sou eu pra dizer que isso tudo que você está vivendo é mentira, quem sou pra dizer que pode ser uma ilusão quando na verdade você está sendo correspondida? Geralmente as ilusões não são correspondidas, certo? Quem eu penso que sou pra dizer para você tomar cuidado? Talvez eu seja só mais uma invejosa sentindo inveja disso tudo que você tem, não é?

Como disse, nossa palavra aqui nesse blog é, "transmutação", sendo assim, não posso dizer que o que você vive é uma mentira, até porque você está vivendo e querendo ou não, é real pra você os momentos que você compartilha junto dele. Também não posso dizer que é ilusão, porque o sentimento existe. E até que os olhos vejam, a verdade é apenas aquilo que sentimos, como diz o ditado, "o que os olhos não veem, o coração não sente."
E o "CUIDADO" porque eu disse isso?
Porque o grande erro das mulheres não é se entregar para um amor, o problema delas é achar que tudo de bom que elas sentem devido a esse amor, vem do outro. Em outras palavras, sentir felicidade, carinho, motivação, ânimo, quando está com alguém, são sentimentos que não estão dentro da outra pessoa, para que esses sentimentos criassem vida, foi necessário um despertar aí dentro de você, então a outra pessoa não é o detentor desses SEUS sentimentos, ele foi só o gatilho para algo que já existia dentro de você. O "CUIDADO",  está te alertando que quando você começa uma relação com alguém e começa colocando essa pessoa como detentor, do motivo da sua felicidade, significa que você está começando errado e existe lá na frente, independente de quantos anos demore, há a possibilidade disso terminar mal, pois se alguém tem o poder de possuir algo, também tem o poder de não possuir mais, de se desfazer e ai, como você fica?
As mulheres em especial, mas o ser humano em geral, não entendem por falta de reflexão, que todo e qualquer sentimento, seja ele benigno ou maligno, não foi trazido por alguém e colocado em você, ele sempre esteve ai dentro de você, só esperando para ser aceso. Ao mesmo tempo que intitulamos alguém a razão da nossa felicidade, também poderemos intitular essa pessoa, daqui algum tempo, o destruidor dela e isso faz de você, um mero fantoche de si mesmo, pois você tem nas mãos a oportunidade de aprender a lidar com tudo isso, mas dá aos outros as rédeas da sua vida, dos seus sentimentos. E o que você ganha com isso?
Você não ganha nada, você perde MAIS UMA VEZ a oportunidade de se conhecer melhor, você está atrasando a si mesma, está adiando novamente a possibilidade de amadurecer sem sofrer tanto, pois ao me conhecer melhor, eu aprendo a lidar melhor com os sentimentos dentro de mim. Assim como você tem vontade de conhecer melhor a pessoa que você diz amar, você sente necessidade de aprender tudo o que ela gosta, curte, as manias, os medos, para que você possa se relacionar com ela melhor e com mais intimidade, você também deveria se conhecer melhor com o mesmo intuito, entender-se melhor, quais os seus medos, porque os tem, do que você gosta, o que não gosta? A relação que você deveria procurar primeiro, é a relação com você mesma. A partir do momento que você se conhece a fundo, você também lidará melhor com todos os sentimentos que se aflorarão, pois lembre-se, TODOS OS SENTIMENTOS JÁ EXISTEM DENTRO DE VOCÊ. sejam eles, bons ou ruins. E como eu disse acima, o grande erro dos apaixonados e em especial as mulheres, é que elas tentam conhecer mais os outros do que a si mesmas e isso trará desilusões amorosas que trarão ou poderão trazer para si mesmas, traumas, medos, sofrimentos que seriam muito melhor lidados se elas simplesmente aprendessem mais sobre si mesmas. Ok, nós não viemos com um manual de instrução e precisamos passar por essas situações para aprendermos e uma coisa é a teoria e outra é a prática e esse texto está querendo te fazer consciente disso. Vá lá e viva seu amor, sua paixão, sem medo disso ou daquilo, mas nosso conselho para você é que você viva consciente de que o outro NÃO É O MOTIVO DA SUA FELICIDADE, OU DA SUA INFELICIDADE, ELE APENAS DESPERTOU O QUE JÁ EXISTIA DENTRO DE VOCÊ.
E como você vai lidar com o caos que se formará ai dentro de ti, é o ponto x para o seu desenvolvimento emocional.
Pedimos para que você apenas reflita, sente-se sozinha, converse com você mesma, ANALISE-SE, não seja tão aberta porque a porta que fica aberta pode deixar passar ladrão, pedimos uma reflexão para que você entenda que tudo parte de você, que tudo o que você cria, é seu, independente se foi alguém quem te despertou isso, se despertou é porque você já existia em você, já estava ai dentro. Por isso viva o que tiver que viver, mas sempre consciente de que o outro não pode deter sua felicidade ou infelicidade, porque se ele puder deter algo, significa que ele também poderá não querer mais essa responsabilidade e é ai que a maioria das mulheres quebram a cara, quando elas descobrem que o que um dia foi lindo, pode tornar-se feio e é ai que fará falta a sua capacidade emocional de lidar com os SEUS problemas e aprendendo a lidar com isso, fará de você além de mais madura, mais forte, mais mulher, pois esse é o significado de ser mulher, SER FORTE, será também mais capaz de ser responsável por si, aos poucos você irá parar de delegar a sua força para terceiros e será sua própria fonte de força. Honre esse desafio que te foi dado, seja mulher, seja forte, não dê seu poder para os outros, ao invés disso, seja dona dele, aprenda a transmutar o medo em força, saia do banco de passageiro do seu carro e seja a motorista.
Reflita



Gálaga Ilion


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for, Blogger...