Classic's playlist

Temas

12 de out. de 2015

E se eu te disser que fama, dinheiro e sucesso não te fará feliz? Como está seu Poder Pessoal sem isso? Você não confia mais no seu Poder Pessoal?

Hoje vou falar de poder pessoal, mas antes, quero agradecer a todos os leitores do blog, esse blog é novo e por enquanto só compartilho ele na Page do facebook chamada: CRIE SUA PRÓPRIA REALIDADE, e mesmo só compartilhando lá, o fluxo de pessoas está sendo grande, algumas pessoas já agradeceram por terem se identificado com os textos e disseram ter ajudado. Eu, espero do fundo do coração que as ajude mesmo, sinto que preciso expor meus pensamentos, vivência e ajudar as mulheres a serem mais donas de si, como disse, o blog não tem o intuito de ajudar a conquistar um homem, o intuito do blog é ajudar você a ficar forte, consequentemente ao ficar forte, você ficará mais seletiva e escolherá melhor seus companheiros, não se esqueçam, somos todos imãs e atraímos o que vibramos, espero que vocês vibrem força, discernimento e automaticamente, atraírão parceiros dignos de dividirem experiências com vocês.
E quem quiser desabafar, fazer perguntas, podem usar os comentários nos finais dos textos que sempre que possível, responderei, podem usar o modo "anonimo" de se identificar.
O Blog para quem acessa do computador, tem uma playlist de mantras e músicas xamanicas que fica tocando no fundo para acompanhar sua leitura, se caso você não quiser ouvir, é só clicar no botão de "pause" da playlist, como mostra figura abaixo.





Grata por todos que passarem por aqui e que aqui seja um cantinho onde vocês possam além de aprender, desabafar e entenderem que não estão sozinhas, somos parte de um único organismo e nos ajudamos mutuamente.
Gratidão pela chance de poder ajudar e de aprender junto com vocês.  =)

Gálaga



Hoje vou falar de, PP ( Poder Pessoal ). 

Sempre faço questão de salientar que somos criadores das nossas realidades e isso pode soar repetitivo e chato, mas é preciso que vocês se acostumem com isso, se acostumem a ouvir isso, o ser humano para aprender alguma coisa precisa repetir centenas de vezes até cogitar que isso possa ser verdade e no caso aqui, "ser criador da sua própria realidade" é uma realidade que parece ser mais um ditado de um místico esotérico do que uma realidade física, para quem não está acostumado a ouvir, então, eu faço questão de repetir e ademais, está intimamente ligado com o tema de hoje.
O que é Poder Pessoal, como obtenho PP?
Ao contrário do que muita gente pensa, o Poder pessoal não está ligado ao seu status $$, não está ligado com a busca ao corpo perfeito para satisfazer o ego. Poder pessoal, está ligado com o seu interior, com a sua saúde mental, psicológica e espiritual.
Muitas pessoas parecem ser fortes e parecem de fato transparecer possuírem um PP nato, principalmente quando essas pessoas são famosas, ou quando possuem uma situação financeira excelente, ou quando não são ricas $$ mas possuem uma genética boa e se cuidam para manter o corpo em forma, pagam qualquer plástica que existir para obter o corpo perfeito, O NOSSO MUNDO E PRINCIPALMENTE O OCIDENTE, ESTÁ ACOSTUMADO A OLHAR O EXTERIOR, A APARÊNCIA E JULGAR ATRAVÉS DELA, é uma regra básica de um meio capitalista, existe até um ditado que comprova isso: " A primeira impressão é a que fica" e não tem nada mais injusto do que julgar alguém pela aparência, pode além de ser injusto, também enganador e se você decidir julgar alguém baseado na aparência, você poderá quebrar a cara uma hora ou outra.
Só o que a maioria das pessoas não percebem, é que grande parte dessas pessoas que procuram por fama, dinheiro, sucesso, são vítimas de depressões que muitas vezes, levarão a morte ou a depressões profundas que quase sempre são reportadas pela mídia e na maioria das vezes constato que o motivo da morte de pessoas assim, é a depressão causada pela impotência de Poder Pessoal, pela falta de força interna e da famosa saúde mental.
Eu não vou falar da depressão, vou falar da solução, é nisso que quero focar, é esse o intuito do blog e dos seus textos, FALAREMOS DOS PROBLEMAS SIM, MAS O MAIS IMPORTANTE, FALAREMOS DA SOLUÇÃO DELES.
Eu garanto a vocês que pessoas que cometeram suicídio e que tinham "tudo", ou as que não cometeram mas entraram em depressões profundas, entenderam que o PP INDEPENDE da sua aparência física, mas sim, da força que você tem que ter INTERNA, da sua saúde mental, porque sempre, SEMPRE chegará uma hora na nossa vida em que nos depararemos conosco mesmas, com aquele silêncio individual, brutal e infinito de um quarto vazio, com nossos pensamentos e é nessa hora que você começa a entender se está realmente forte, se ter dinheiro e fama, é realmente sinônimo e garantia de força e eu te garanto que a resposta é automática e categórica, a resposta é, NÃO.
Nossa mídia, nossa cultura, incentiva a mulher a comprar, a ser artificial e fazem isso de uma forma subliminar, as mulheres caem na armadilha da mídia que quer vender seu peixe independente da consequência, mesmo que a maioria das mulheres cultive a artificialidade e não a NATURALIDADE, TEMOS, uma sociedade repleta de mulheres inseguras, que acham que para serem bonitas e conseguirem um par perfeito, precisam ter as maquiagens mais caras, as roupas mais decotadas, marcantes e provocativas, algumas acham que o par perfeito é aquele que vem acompanhado do carro perfeito, aquele que enche ela de mimo, de viagens, presentes e jantares. Mas o que elas não veem é que o conceito de "bonita", pra elas, está ligado com o exterior, com a artificialidade e tudo que está ligado com algo que não está latente dentro de você, pode acabar e se acabar, você deixará de ser bonita? E se deixar, será que você terá os mesmos amigos e pretendentes? Se a resposta for, sim, então você precisa de um banho de realidade, porque irá chegar uma hora que essa tal "realidade", vai bater na sua porta mental, na sua consciência e quando ela bater, seu mundo de alegria fake ( falso ) vai desmoronar e quando nosso mundo desmorona, nos sobra sermos fortes, caso contrário, a depressão chega detonando com tudo. Não queira ter depressão, essa é uma doença da mente, da alma e para curar-se dela, SIM HÁ CURA, você vai precisar muito estar ao seu lado, vai precisar muito buscar dentro de você a força pra encarar a vida e eu tenho certeza que para quem já tem depressão e está lendo o texto, vai concordar com o que estou dizendo e para você que tem isso, saiba que isso vai passar, continue sendo forte, até a depressão no fim das contas, tem algo a ensinar, não se entregue a ela, se não, você vai perder a lição que ela está querendo te ensinar e é essa lição que vai fazer você uma pessoa mais forte.
Também não estou falando que você não pode se maquiar ou usar as roupas que lhe agradem só por serem decotadas, provocativas, o que estou falando é que você tenha equilíbrio, não use achando que você só é bonita quando usa, NÃO, você é linda de qualquer jeito, só você não vê, porque sua noção de beleza, está deturpada pela sociedade e pela mídia que quer vender o peixe dela.
Na natureza, reparem bem, já repararam que a maioria dos machos é que precisam dançar, cantar, ter uma plumagem, pelo, bonitos para serem escolhidos pelas fêmeas? As fêmeas escolhem o mais forte, o que canta melhor, o que dança melhor, o que faz uma melhor apresentação e não o contrário, pense...

O que eu proponho para as mulheres que estão com o PP baixo?

Proponho que você reflita, proponho que você NÃO viva mais com conceitos baseados no que a mídia te enfia goela abaixo, proponho que quando você ficar pra baixo, que quando seu mundo cair, ou que quando a depressão surgir, VOCÊ ENCARE ESSES MEDOS, a proposta é: ENCARE SEUS MEDOS DE FRENTE, não tente mais se enganar tentando não pensar neles, comece a aceitar que você tem pontos fracos e comece a melhora-los, como disse Jung, "Tudo aquilo que não enfrentamos em vida acaba se tornando o nosso destino."
A gente só melhora algo que aceitamos que precisa ser melhorado não é? Então, por isso peço que você aceite seus defeitos ou pontos fracos e a partir daí, melhore-se.
Eu não sou fã da palavra "acreditar", por isso, aqui sempre usarei termos que te incitem a não acreditar no que falo, mas sim a questionar, pesquisar, refletir, "acreditar" é muito fácil e para aprendermos a sermos fortes, precisamos mudar certos comportamentos repetitivos que fazemos a tanto tempo e que nem percebemos mais, mudar de postura é um processo e para entender esse processo não basta que você acredite no que estou falando, você tem que colocar a mão na massa, tem que ir em busca, intencionar mudança, confiar na sua intuição, refletir sobre o que foi dito, trocar experiência com outras mulheres e de uma vez por todas, serem donas de suas vidas, que sejam felizes sem depender de ninguém, que o outro apenas apareça para te complementar e que você contagie outras mulheres, que seu exemplo seja seguido e que uma nova mentalidade de mulher floresça, para o bem de todos.
Vou finalizar com uma frase para você refletir:
Aquilo a que você resiste, persiste.
Carl Jung

Somos deusas.
Gratidão pela leitura.
Gálaga

Assista o clipe ;)

3 comentários:

  1. Muito legal o texto.

    Tenho uma mensagem também não só para as mulheres, mas para todos.
    Qual era o seu sonho antes de te falarem o que sonhar?
    O que te fazia feliz? como era a sua individualidade?
    Muitos talvez nem se lembrem, ou talvez nem tiveram tempo ou percepção pra notar isso ou relembrar, já que a programação é feita logo no berço.
    -
    Mas aqui fica uma ideia jogada com carinho ao vento:
    Busquem a sua felicidade genuína, com liberdade e felicidade.
    Não deixem que nada nem ninguém deturpe seus sonhos em troca de ilusões baratas.
    E acima de tudo, celebrem a existência da sua individualidade, livre de prejulgamentos de qualquer sistema de programação.
    Sejam livres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Shao e essas perguntas precisam sempre serem feitas

      Excluir
  2. Wynn casino, review: What to know before you play
    While the casino also holds a 화성 출장샵 license from 영천 출장안마 the Nevada Gaming Control 광명 출장안마 Board, 거제 출장샵 Wynn and 양주 출장샵 Encore Las Vegas can operate their gaming venues at

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for, Blogger...