Classic's playlist

Temas

2 de nov. de 2015

Vocês não precisam de príncipe encantado, vocês precisam de SI MESMAS.



O texto vai ser curto hoje. Espero que a reflexão não.
É com jeito que falamos as coisas, mas nem sempre as coisas faladas com jeito são entendidas e precisamos aumentar a entonação na voz pra fazer a orelha de algumas pessoas levantarem mais e ler/ouvir com mais atenção.

Mulherada deusa, de onde vocês tiram a ideia que vocês estão numa guerra onde quem não ficar com um macho, é perdedora? De onde vocês tiram a ideia que vocês terão que ser as escolhidas e que pra isso terão que competir com mil e uma outras mulheres lá fora pra conseguir um macho que sequer sabe apreciar com respeito uma mente e um corpo feminino? Obvio que há exceções, existem mulheres que não tem a menor noção do que é respeito por si e precisam apanhar da VIDA, DA VIDA e não de homens, até aprender. A vida bate gente, bate com força, bate na alma e é nessas horas que precisamos entender a mensagem. A mensagem sempre é clara, escura é a nossa percepção, nossa cabeça que fica sempre cheia de ilusão e esperança, queremos tudo do jeito que sonhamos, caso contrário ficamos tristes, nos sentimos abandonadas, FRUSTRADAS, isso tudo porque não conseguimos entender que o amor quando é verdadeiro, quando você diz que ama alguém, não significa que será automaticamente recíproco, significa só que você ama ( isso se ama mesmo porque o que as pessoas mais confundem é amor com paixão ) e não significa por nenhum instante que essa pessoa precisa, é obrigada a sentir o mesmo por você e se sentir, legal, construam um laço, mas se não, geralmente a frustração é consequencia de um mundo que você construiu na SUA MENTE.

Então o que eu preciso fazer é não pensar mais, não pensar nele, não criar um futuro?
Não.

Você precisa estar consciente que a responsabilidade pelas suas criações SÃO SUAS!! De ninguém mais, não é do amor platônico, do amor real, do carinha que mora logo ali rs, não é culpa do namorado, do ficante, do peguete, é só tua e como é tua, a responsabilidade de saber conduzir esses seus desejos, anseios, EXPECTATIVAS. Lendo esse blog você vai entender aos poucos que tudo o que você cria aí na sua mente, cria uma onda, uma vibração, ganha vida e essa onda vai vibrar lá o universo e o que virá pra você de volta, irá refletir na sua vida, no seu emocional e quando você perceber e parar de culpar todos por tudo que você cria, quando você parar de chorar, de dramatizar, vai ver que tudo sempre esteve nas suas mãos, que tudo sempre esteve na forma como você interpreta e encara as coisas. E ninguém nunca te obrigou a nada e se te obrigou e você aceitou, é porque você foi obrigável, se alguém te deixou pra baixo, é porque você é baixável ( inventei a palavra rs ) se alguém te frustrou, é porque você é frustrável, se alguém te influenciou, É PORQUE VOCÊ É INFLUENCIÁVEL, se alguém te magoou, É PORQUE VOCÊ É MAGOÁVEL.
E VOCÊ VAI FICAR QUANTO TEMPO NESSA DE VÍTIMA DE SI MESMA? ESPERANDO QUE ALGUÉM RECONHEÇA O SEU VALOR? 
ISSO TAMBÉM É AUTO-SABOTAGEM, VOCÊ ESTÁ JOGANDO SUJO CONSIGO MESMA, TU VEIO AQUI PRA SE AUTO-EXPLORAR, TE ENTENDER, TE BUSCAR, TE AMAR E VAI ADIAR ISSO ATÉ QUANDO? Os outros, o macho, a fêmea, o paixonite, o benhê, o maridão, o noivo, o namorado, não tem que te dar valor, é você que tem, o valor que você dá a você, refletirá nas suas atitudes, na sua aparência, as pessoas verão, sentirão e automaticamente irão fazer o mesmo, te valorizarão, não porque estão sendo obrigadas, mas sim porque sentirão essa necessidade.
Para com a síndrome de princesa da disney, a cinderela, bela adormecida, branca de neve, todas elas são as coitadas que apanham da vida, das madrastas, das irmãs, das bruxas, tudo isso pra encontrar um principe encantado? Que príncipe? Aquele que vai vir no cavalo te buscar e te fazer ser feliz pra sempre??? ACORDAAAAAA vocês não precisam de príncipe não, vocês precisam de si mesmas, quem fica forte não fica dependente da opinião alheia, SE BASTA, você está aqui além de viver e se auto-explorar, aprender a ficar forte em todos os sentidos e se aparecer alguém pra você compartilhar seus momentos e seus aprendizados, que seja alguém tão forte quanto você, pra você não andar pra trás. Entendam meninas e meninos, a vida é feita de experiências e aprendizados, você não é responsável pela felicidade de ninguém que é saudável, quem está com tudo em ordem, tem o dever de ser forte, não porque é a lei do universo e sim porque o mundo, a vida a alma caminha para algum lugar e esse "algum lugar" é a evolução da consciência, quanto mais você evolui, melhores são as pessoas que você atrai, melhor são as experiências.
Pare de encontrar desculpas para suas frustrações. Se você tem problemas a serem resolvidos, o primeiro passo para resolve-los é aceitar que tem problemas e parar de achar que os motivos das suas quedas é dos outros, você é ser humano, passível de erros e acertos, mas melhor que isso é saber que você pode dar a volta por cima, comece por aceitar seus erros, seus pontos fracos e quando você aceita-los, comece a trabalha-los encarando-os, busque compreende-los sem julgamentos de... "ai como fui burra, como fui otária, como pude??", para de reviver o passado, ele já foi, tente só os compreender e os agradeça, pois sem eles, sem todos esses tombos, você não poderia crescer.
Seja sua amiga, sua companheira, mais do que qualquer outra pessoa e o que tiver de vim, que venha, você está preparada.

Gálaga






20 comentários:

  1. Esses posts estão perdendo a qualidade devido o seu lado feminista. Em espiritualidade não existe homem ou mulher e sim ser como um todo. Fique na PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto fala para as pessoas e em especial as mulheres que são os seres que mais ilusionam e criam expectativa, os homens são mais práticos, decididos e isso é algo que está latente tanto em homens quanto em mulheres, acho que não há necessidade de explicar, a não ser que você não tenha entendido. Todos nós precisamos confiar mais em nós mesmos, foi isso que o texto falou e você conseguiu interpretar só que o texto é feminista? Quem fez a separação foi você, o texto nunca fala que é só para mulher, inclusive tem partes que fica bem claro que são para ambos. O blog está direcionado aos dois sexos e visa fazer-se entender o poder de criação que temos, não está separando, talvez foi você quem acabou de separar sozinho. A espiritualidade começa a se fazer consciente e presente, quando entendemos o poder que temos, se não entendermos esse poder, o que temos é encheção e linguiça e por favor não se sinta separado, se você acha que algum texto também serve para você mesmo sendo homem, por favor, una-se. Seja Bem Vindo e da próxima vez que comentar, por favor, não julgue, não sou feminista, ao contrário, sou contra qualquer "ista". Grata
      Gálaga

      Excluir
    2. Para mim o post tem muita qualidade e utilidade pois tem olhar além do corpo físico... Acredito mesmo que precisamos nos amar antes de amar qualquer pessoa.

      Excluir
    3. Esse papo de espiritualidade assexuada é típico de babazeu tirando onda de cabeça para comer todas. E papo de paz é papo de menino frouxo, macho quer é guerra, pois é na guerra que ele vence e é entendido o alfa reprodutor!
      vini, vidi, vici :D

      Excluir
  2. A humanidade desta Era,já nasceu com sua criança interior ferida...primeiro vem a cura..o resto é consequência..tudo de bom..❤😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo comentário Ivonete. A criança interior nasce limpa e conforme vai crescendo, se fere, a sociedade fere, o inconsciente coletivo que propaga o medo, a vergonha, a limitação de pensamento, fere e a gente aqui espera ajudar a resgatar essa criança interior que nasceu pura.
      Gratidão pelo comentário.
      Namastê
      Gálaga

      Excluir
    2. achei oportuno acrescentar... a criança ja nasce pura e consciente!! Faça uma pergunta e ela te dara uma resposta sensata e de acordo com o q ela ver e sabe, de forma consciente e de sua observação que ainda não foi contaminada e nem entrou em julgamento, ou medo ...até mesmo a respiração da criança desde de bebê é abdominal e depois ela aprende que deve ser pulmonar ....

      Excluir
    3. Criança só nasce pura na imaginação dos impuros! Criança nasce do intento de dois envolvidos em sexo e sexo só é puro na semântica cínica dos que não selecionam. Para mulheres a prerrogativa zero do sexo é seleção e onde existe viagra, pederastas, afrodisíacos, anticoncepcionais, e sobretudo inseminação artificial, só o que existe é mulher desseletiva, e se eu estivesse errado, ânus não seria aquilatado a Vagina, ânus não seria visto como órgão sexual, pois se o esgoto do corpo é entendido como órgão sexual, é sinal que órgão sexual que é correlacionado com esse esgoto está fazendo as vezes de esgoto. Só nascem seres que entendem buraco de fezes órgão sexual de mulheres que usam seus sexos para defecar para dentro e para fora.
      Isso é axiomático, o resto é papo furado, e de furo em furo a humanidade está uma verdadeira m...da, afinal se ânus é órgão sexual e sexo é reprodução, fica patente que gente e m...da é a mesma coisa!
      É isso mulherada, usar a cabeça para pentear e até pintar cabelo só garante defecadas com o órgão errado.
      Se tivessem certas em vossas reivindicações e conclusões não existiria leis legitimando buraco de excremento como órgão sexual e seres cheios de ódio dizendo que os ânus deles vale a vagina de vocês!

      Excluir
  3. Minha filha tem 8 anos e abomina princesas e barbies. É uma geração que está chegando com uma ferida de Isis menos aberta. Nem disse curada, pra não ser pretensiosa. Adorei o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que ela já abomina isso, pq na minha opinião essa síndrome de princesa prejudica e muito o subconsciente das crianças.
      Gratidão por comentar Eliane =)

      Excluir
  4. Por favor, o que é a "ferida de Isis?"
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  5. Texto muito pesado. Fugiu completamente do meu conceito básico sobre espiritualidade. Macho? Fêmea?
    Mais SOCIALIZAÇÃO e sensibilidade para esta criatura!

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, macho e fêmea está no dicionário ( gênero), entendi bem a mgs da reflexão! Gratidão

    ResponderExcluir
  7. Menos reflexão, mais humanidade para consigo e o próximo.

    ResponderExcluir
  8. Well, well, well...
    Vamos lá, para variar deverei ser deletado, pois falar o fato machuca, mas eu perco até as permitidoras de meus comentários mas não perco o argumento fulminante!
    Em um mundo pederasta, pedófilo e corrupto o que se tem de conclusivo é que a mulherada não seleciona e reproduz LIXO, isso é fato.
    Agora vamos às razões dessa permissividade feminina.
    O universo é feminino, mais de 95% de todos os seres viventes da Terra são fêmeas, e a Terra é Fêmea, assim como é o Sol, siiiiiim, o Sol é fêmea! Mas em um dado momento a Terra foi violada por uma entidade pederasta e misógina, o tal deus, aquele que diz que a menstruação de vocês é imunda, que vocês foram feitas do adão (uma onomatopeia de "ah, não!", com nariz entupido) e aí, os machos alfas que não eram pareos para essa entidade supinamente mais armada, foram dizimados e os machos lixos foram as armas dessa aberração, foram os judas desse jogo e vocês foram os trofeus dados a eles, que antes ficavam só chupando o dedo por serem lixos frouxos! Daí, veio até salvador gerado de estupro!
    Ou alguma de voces acham que uma menina com uns 13 a 15 anos aceitaria um adulto assalatando-a no meio de uma estrada deserta e dizendo que ia emprenhar ela dele e que ele era deus:
    Éééé, a Maria tinha uma idade estimada de uma menina e era virgem, e foi abduzida e ESTUPRADA por um alienígena (êxodo: e os elohin encantados com a beleza das mulheres dos homens as tomaram para si), e depois disso, os "gatos" que vocês tanto gostam se ajoelham diante de macho e nem preciso contar para vcs o que eles ficam encarando de frente!
    E vcs aianda acham que são homens... tsc,tsc,tsc...
    Já observaram que todos os deuses exigiam sacrifício de virgens?
    E sabem porque?
    Porque mulher virgem podem praticar partenogenese, mas depois de deflorada esse poder some, afinal escolheram partilhar gene com os outros!
    Assim, para destruir o real poder feminino era fundamental vcs se arreganhando para qualquer lixo!
    Afinal se mulher entende que ela pode parir a si mesma, seria um risco para a agenda pederasta de deus (como é possível deus macho se geneticamente a mulher é mais completa?), E AÍ A BAITOLADA NAO NASCIA E NEM ÂNUS VIRARIA ÓRGÃO SEXUAL E A HUMANIDADE NÃO VIRARIA M...DA!
    O mundo é um campo de batalha e esse macho que vos fala é um dos últimos machos alfas, e ele sabendo o que é o jogo se recusa a tocá-las pois sabe quem em mundo sequestrado fazer filhote é gerar o soldado e escravo do inimigo!
    É isso mulherada, se eu ainda for permitido aqui, depois volto atropelando o impensável para ajudá-las e largarem esse hábito imundo de se deitar com lixo que usa perfume e viagra! Ou a m...da não acaba, afinal ânus temos todos e se ele é reprodutor em breve o deus baitola não mais precisará de vcs "pecadoras" e "tentadoras".
    Macho que é macho não sede a tentação em mundo de perdição! :D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Galaga, está em greve? Seus textos feministas pararam o Brasil.
    Bj.
    Ass. O Fescenino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for, Blogger...